Arraial, 20 de Junho, 19:00 Colégio dos Salesianos


Queridos amigos da Casa de Santo António,

Cá estamos nós mais uma vez para Vos pedir ajuda!!!

Sempre foi um sonho muito grande podermos festejar o Santo que nos deu o nome, com uma festa à Sua altura... Pois chegou o dia.

Com a ajuda do Colégio Salesiano de Lisboa, estamos a preparar uma grande arraial para o dia 20 de Junho. Está tudo a postos para uma grande festança: sardinhas, febras, sangria, fados, produtos artesanais, jogos tradicionais, surpresas e muita animação. Para o sucesso ser total só precisamos que venha e traga muitos amigos!!! Será também uma óptima oportunidade para conviver com a família e brincar com os mais novos...

Como calcularão, para além de muito divertimento e partilha, esta festa tem como grande objectivo angariar fundos para ajudar a fazer face aos problemas financeiros com que nos deparamos. Pedimo-Vos por isso que acatem este convite como um desafio: se cada um de Vós trouxer um amigo estará a ajudar cada mãe e cada bebé desta Casa.

Contamos Convosco.

PS: Há ecrãs com projecção do jogo do Europeu!!!

Relembrando a nossa Instituição, a Casa de Protecção e Amparo de Sto António é uma IPSS fundada em 1931 que acolhe jovens mães adolescentes. Aqui vivem cerca de 20 mães e seus filhos por uma média de 3 anos, durante os quais é nossa missão definir e concretizar o seu projecto de vida, favorecendo a sua reinserção social. É-lhes reconhecido grande mérito em serem mães, mau grado as circunstâncias. A Casa acolhe também na creche cerca de 35 crianças externas. Somos a mais antiga e maior instituição a prestar este tipo de auxílio em Portugal.

Para mais informações www.casasantoantonio.org.pt

Maria Nesbitt Gonçalves Furtado

Coordenadora de Lar

Calçada das Necessidades, nº 2 1350-214 Lisboa

tel 21 395 52 41

fax 21 395 45 00

cpasa.rp@mail.telepac.pt

www.casasantoantonio.org.pt


Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António