BELLA/COLABORE COM A VIDA VENDO ESTE FILME 19 de ABRIL AMOREIRAS

O FILME “BELLA” MUDOU A VIDA DE CENTOS DE PESSOAS NOS ESTADOS UNIDOS.AGORA PODE FAZÊ-LO TAMBEM EM PORTUGAL. “BELLA” É O MELHOR FILME PROVIDA DE SEMPRE.

TRANSMITE UMA MENSAGEM INEQUIVOCAMENTE PROVIDA E EM CONTRA DO ABORTO.

Como nos cinemas Lusomundo esteve muito pouco tempo em cartaz em Lisboa e em muito poucas salas, um grupo de famílias pedimos à Lusomundo que contactasse a distribuidora

a fim de fazer nova exibição do filme. Reservámos uma sala de cinema com capacidade

Para 150 pessoas no dia 19 DE ABRIL DOMINGO, ÀS 11HORAS NO CINEMA DAS AMOREIRAS.

Além de estarmos a dar oportunidade a muitas pessoas de verem o filme, se enchermos a sala a Lusomundo provavelmente terá todo o interesse em voltar a trazer o filme às salas, desta vez dando-lhe a publicidade adequada.

Pedimos que difundam esta ideia a famílias vossas conhecidas e/ou grupos de amigos , e que venham ter connosco dia 19 de Abril às 11 da manhã.

Bilhetes:4,5 euros

RESERVAS até 15 de Abril:

Paula Pimentel Calderón:917728789

Inês Forero:918737207

Comentários

isabel reinaldo disse…
Excelente iniciativa, eu própria estava á espera que o filme fose estreado em Portugal, pois há muito que tinha lido os comentários num site americano.
No entanto tenho que lamentar o facto de terem escolhido um domingo de manhã ( porque não um sábado?).Para a minha família é importante participarmos na igreja ao domingo de manhã, o que penso que será comum a outras famílias.
Tenho pena de perder esta oportunidade pois não chegámos a ver o filme. Se conseguirem outra exibição peço-vos que tenham este aspecto em conta.
Um abraço e parabéns,
Isabel Rute Reinaldo
isabel.reinaldo@clix.pt

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António