Iniciativa Objectivo Trabalho

O QUE É?
Ter emprego é hoje, pelas razões que todos vivemos, uma necessidade e um objectivo bem difícil de alcançar. Todos conhecemos amigos ou conhecidos nossos a precisarem de trabalhar, à procura de um lugar onde se possam realizar profissionalmente e conquistar, pelo seu trabalho, o sustento para si e para as suas famílias.

O
“Objectivo, Trabalho!” é uma iniciativa da Companhia das Obras Portugal em colaboração com a ACEGE que se enraíza no gesto simples de olhar para o outro, para as suas necessidades e procurar ajudá-lo. Como fazê-lo diante de uma situação de crise tão generalizada? A resposta é simples. A amizade, o interesse verdadeiro em ir ao encontro do outro, não tem épocas, prova-se em cada dia, em cada circunstância.

O primeiro gesto do
“Objectivo, Trabalho!” é levantar e reunir, a partir de uma rede de contactos de empresas, empresários, gestores e amigos, a oferta de empregos que possa existir e conjugar essa oferta com as necessidades daqueles que conhecemos. Mesmo numa situação como a que se vive nos nossos dias, sabemos que é possível fazer mais, sabemos que é possível Ser mais.

Se na sua empresa tiver alguma oportunidade de trabalho, ou se souber de alguém que possa ter, saiba como pode colaborar connosco.

OU

Parceiros:
Companhia das Obras | ACEGE | Portal VER






Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António