Leilão de angariação de fundos para construção da Capela do Colégio S. Tomás



No próximo dia 27 de Maio realiza-se no auditório do Colégio de S. Tomás um leilão de peças variadas e obras de arte, patrocinado pela casa Cabral Moncada. A receita deste leilão destina-se integralmente à construção da Capela do Colégio. Convidamos todos a participarem no leilão e a contribuírem com peças para possibilitar que o mesmo se faça, entregando-as nas instalações do Colégio em Sete Rios ou nas Conchas, ao Lumiar, em Lisboa.
O Colégio de S. Tomás é uma IPSS (instituição privada de solidariedade social), constituída para desenvolver a liberdade de educação através de uma proposta de ensino católico, ancorada na grande tradição educativa da Igreja. As propinas pagas pelos pais compreendem apenas o necessário para a manutenção da escola e uma percentagem significativa das famílias pagam montantes segundo as suas possibilidades, colmatadas com bolsas atribuídas aos alunos.
Construir uma capela na escola significa para nós um passo definitivo para reconhecermos Cristo como o centro da nossa vida.
Desde já agradecemos a ajuda de todos.

leilaoangariacaodefundos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António