É católica, logo, é estúpida, não é?

Henrique Raposo (www.expresso.pt)
8:00 Quarta feira, 14 de setembro de 2011

No Paquistão, numa plantação de bagas, uma camponesa católica - Asia Bibi - ousou beber água de uma vasilha comum.
Que blasfémia, meu Alá. Como se sabe, as beatas católicas têm vírus letais, que podem contaminar as outras pessoas (muçulmanas boazinhas, neste caso).
As colegas de trabalho de Asia Bibi reagiram de forma justa, apelidando-a de "Haram", isto é, "és uma porca, ó católica".
Perante esta ofensa terminal, a sede metediça de Bibi só podia ter uma consequência: a condenação à morte pelo chefe da aldeia.
É bem feito, sim senhora. Quem a mandou beber água do balde comum, ah?
Quem? A senhora dona Asia Bibi não sabia que os muçulmanos bonzinhos não podem ter contacto com os católicos impuros? É bem feito, pá.
Estamos a falar de alguém que acredita em Jesus, esse charlatão que se julga acima de Maomé. Ou seja, além de impura, Asia Bibi é estúpida.
Agora tem aí a paga. E já vem tarde.
Ainda por cima, esta herege não baixou os olhos quando foi repreendida. 
No Paquistão, "ser cristão é saber baixar um pouco os olhos" . É normal, pois então: os cristãos são uns míseros 6 milhões num universo de 170
milhões de muçulmanos puros e imaculados.
Não respeitando este contexto, a catolicazinha não baixou os olhos e, vejam bem, ainda protestou. Estava mesmo a pedi-las. E, reparem, o chefe da aldeia ainda lhe deu uma chance: "se não queres morrer, deves converter-se ao Islão". Que simpatia de homem, que gentileza, que tolerância milenar (estou que nem posso).
E sabem qual foi a reação da galdéria católica? Recusou esta oferta de boa vontade. Portanto, Asia Bini tem mesmo de morrer, porque o profeta precisa de ser vingado.
Agora, esta frescalhona está presa nas masmorras de Sheikhupura, numa cela com três metros quadrados e sem luz do sol. E parece que o líder religioso lá do sítio já ofereceu 500 mil rupias pela sua morte.
Confesso que estou que nem posso.
Estas beatas têm de aprender a não sair da sua toca, não é verdade?

Comentários

Que modo estranho de ganhar adeptos não? Isto é lamentável, as escrituras dizem que o Deus verdadeiro é um Deus de paz e seus pensamentos a nosso respeito são de paz. Como então servir um deus que conquista seguidores por meio da violência?

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António