1 de Outubro a 9 de Novembro:40 dias a salvar vidas humanas em Lisboa

Queridos amigos,

Como sabem na "Clínica" doa Arcos em Lisboa são mortos dezenas de bebés diariamente. Tambem as suas mães, mais cedo ou mais tarde ficam feridas no mais íntimo do seu ser. A maioria destas mulheres se lhe derem outras opções e apoio não querem abortar mesmo.
Nesta "clínica" ninguem se preocupa com a saude psíquica nem com o sofrimento das mães, e muito menos com os bebés.
É por isso que vamos fazer uma campanha de 40 DIAS PELA VIDA, à porta da clínica dos arcos, (com o apoio da Casa de Nazaré,que está mesmo à frente da clínica e quem quiser pode ficar lá dentro, pois a porta está sempre aberta ) DESDE DIA 1 DE OUTUBRO ATÉ 9 DE NOVEMBRO, TODOS OS DIAS DAS 8 DA MANHÃ ÁS 22HORAS)
Serão 40 dias de oração e vigilia para pessoas de todas as confissões religiosas e que defendam a vida,e quem puder tambem serão dias para falarmos com as grávidas e apresentar-lhes alternativas ao aborto.Também rezaremos pelos funcionários e directores da clínica e seremos sempre amáveis com eles.
TRAGAM A FAMÍLIA (crianças, adolescentes, jovens, gente madura e idosos), E INSCREVAM-SE EM www.40diaspelavida.org, em turnos de 1 ou 2 horas.
Se preferirem enviem um mail para f.p.p.vida@gmail.com ou sms para 910871873

Com amizade

Plataforma 40 dias pela Vida

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António