Pensamento do dia

O desânimo é como um nevoeiro cerrado que parece que não vai levantar. Debaixo do nevoeiro todo o cuidado é pouco: devagar, atento a todos os sinais, sem inovações, mas, sobretudo, com a certeza de que, mais cedo ou mais tarde, vai levantar. Isto não é só paciência: é fé, é convicção de que a luz acaba sempre por vencer as trevas.

NÃO HÁ SOLUÇÕES, HÁ CAMINHOS
365 vezes por ano não perguntes porquê, mas para quê
Vasco P. Magalhães, sj

Edições Tenacitas
www.tenacitas.pt
http://www.facebook.com/edicoes.tenacitas


Neste momento (22:30 de 12 de Novembro) a petição que pede a demissão de Isabel Jonet tem 3383 assinaturas e a Petição para que a Dra. Isabel Jonet fique por muitos e bons anos à frente do Banco Alimentar  tem 5414 subscritores; a página de Facebook que saúda Isabel Jonet tem 4143 likes enquanto a que pede a demissão tem 783 likes. Tanto quanto possível estas demonstrações de apoio, repõe as coisas no seu devido lugar.
Só a cegueira ideológica mantem uma bateria de artigos e comentários mal educados que já só são para consumo interno da respectiva tribo ideológica. Mesmo os jornais reconheceram, embora tardiamente, que foram demasiado parciais na apreciação deste “caso”. A generalidade das pessoas bem intencionadas, mesmo que não tendo concordado com o teor ou algumas partes da intervenção de Isabel Jonet, ficou esclarecida com os vários artigos publicados e entendeu a explicação dada ontem. Acima de tudo reconhece o enorme trabalho de Isabel Jonet à frente do Banco Alimentar contra a Fome. Quero crer que a próxima campanha de recolha de alimentos vai ser mais um sucesso. Isso depende de todos nós.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António