Participe no Meeting Lisboa

Participe no Meeting Lisboa! Encontramo-nos no Campo Pequeno

Dias 22, 23 e 24 de Novembro

Nos últimos dias do Ano da Fé, convidamo-lo a participar no Meeting Lisboa. Um encontro cultural em Lisboa, que este ano tem como tema "Sejam realistas, peçam o impossível".

Com mais de 5.000 visitantes na sua primeira edição, o Meeting propõe exposições, concertos, conferências e encontros que dão forma a uma realidade única no panorama cultural português.

O Meeting Lisboa tem como objectivo, nos seus três dias de duração, criar espaços de diálogo entre pessoas de culturas, tradições e credos diferentes, estando certos de que os lugares de encontro entre os homens são o terreno ideal para a construção da amizade entre os povos e do bem comum.

Todos os homens desejam. Desejos simples e concretos, como um passeio à beira mar, terminar um curso ou arranjar emprego. Mas também somos definidos por desejos maiores e insaciáveis, desejo de bem, de justiça, de beleza, de felicidade, de infinito.
O que nos move? E, se desejamos, porque é que tantas vezes não nos damos conta? Ao fim de contas, o que é que desejamos verdadeiramente? Que têm que ver desejo, espera e atenção? Será o desejo o motor do sentido religioso?

Neste encontro propõe-se dar a conhecer respostas a muitas destas perguntas. No mundo, encontramos vidas que vibram com grande desejo, testemunhos de quem procura em cada momento o sentido pleno do viver. Este é um encontro para pessoas de todas as idades, em quem se vislumbra um coração grande; homens e mulheres realistas que, no seu quotidiano, vivem em relação com o impossível.

O Meeting Lisboa é, desde a sua origem, um evento popular aberto a todos.
Consulte toda a programação do Meeting Lisboa em www.meetinglisboa.com.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António