PEREGRINAÇÃO A FÁTIMA - AJUDAS À PEREGRIINAÇÃO

Caros Amigos,

Esta será a 33ª. Peregrinação a pé a Fátima do Movimento Comunhão e Libertação.

Mais uma vez vimos pedir a vossa ajuda. Sem estas ajudas que todos os anos estão presentes, a Peregrinação não seria possível.

Esta tarefa, que consiste em deslocar-se ao encontro da peregrinação e ir ajudar a servir ou levar o almoço ou o jantar dos peregrinos, é uma tarefa importante e de muita responsabilidade.

Assim, enviamos abaixo a lista das necessidades e apelamos à vossa generosidade. Por favor, o mais rapidamente que vos for possível, enviem um e-mail a joanaqueiroz@sapo.pt (91 917 91 67) e indiquem a vossa disponibilidade. Enviem telefone de contacto e e-mail para receber informação  (o mesmo donde enviaram ou, se for caso disso, um diferente).

Serão formadas equipes para cada uma das refeições em que há necessidade e, depois, ser-vos-á enviado um e-mail com a tabela das equipas para que possam ter uma ideia global de tudo e saibam com precisão todas as orientações  e horários para o local para o qual se ofereceram.

Relembro a necessidade imperiosa de manter o compromisso assumido. Acontece que, por vezes, à última da hora, ficamos sem as pessoas que se tinham comprometido e temos grande dificuldade em resolver o problema.

Um beijinho a todos e mais uma vez muito, muito obrigado, 


Joana Queiroz


NECESSIDADES:

Dia 8.10 (5ª. Feira) – Jantar – CASTANHEIRA DO RIBATEJO – Pavilhão da Juventude da Castanheira – Precisamos de 2 pessoas para servir o jantar (estar na Castanheira pelas 18:30 h para ir organizando as coisas)

Dia 9.10 (6ª. Feira) – Almoço – AZAMBUJA– Bombeiros – 2 pessoas para servir o almoço (estar em Azambuja pelas 12h para pôr mesas e preparar as coisas)

Dia 10.10 (Sábado) – Almoço – SANTARÉM – Escola Superior Agrária (Quinta do Galinheiro - S. Pedro - Freguesia S. Salvador - 2001-904 Santarém) – 2 pessoas para servir o almoço (estar lá pelas 13 h para pôr mesas e preparar as coisas)

Dia 10.10 (Sábado) – Jantar – ALCANHÕES – Sede dos Escuteiros (Rua Primeiro de Dezembro 23, Alcanhões GPS: 39.296791, -8.659687 (39°17'48.5"N 8°39'34.9"W) 2 pessoas  servir o jantar (estar em Alcanhões pelas 19h para pôr mesas e ajudar a servir o jantar)

Dia 11.10 (Domingo) – Jantar – MINDE – Pavilhão de Apoio ao Peregrino Ana Sonsa – 3 pessoas para servir o jantar (estar em Minde pelas 19h para pôr mesas e preparar as coisas) + 1 pessoa para levar o jantar de Lisboa até Minde (estar em Minde às 20h) e depois trazer as vasilhas de volta 

Dia 12.10 (2ª. Feira) – Almoço – BOLEIROS – Salão Paroquial – 4 pessoas para servir o almoço (estar em Boleiros pelas 11h30m para montar as mesas, pô-las e preparar as coisas)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António