#RefugiadosMigrantes. Mãos à obra para mudar de rumo


Caros amigos, 

As notícias que chegam todos os dias da situação na Síria não podem deixar ninguém indiferente. Por isso, o Movimento de Comunhão e Libertação decidiu indicar a campanha de recolha de fundos para a AVSI como proposta das Tendas de Natal no Jardim do Príncipe Real já neste próximo fim-de-semana. 

A campanha tem como título "#RefugiadosMigrantes. Mãos à obra para mudar de rumo". E o projecto escolhido é: SÍRIA: Hospitais de campanha” com o objectivo de equipar hospitais privados non-profit na Síria e dar formação ao pessoal médico de modo a assegurar cuidados de saúde aos mais pobres

A meta é angariar 50.000,00€ e para tal, além de se pedir a disponibilidade para dar livremente algum tempo para esta iniciativa (tendasavsi@gmail.com), pedimos que considerem realizar um donativo, passando por lá no fim-de-semana ou fazendo uma transferência para o NIB da Taprobana 003300000002857183605 indicando no descritivo: SIRIA, Hospitais de campanha.

É uma ocasião privilegiada para viver a caridade no período do Natal: dar um pouco do nosso tempo e dinheiro para ajudar quem está pior do que nós.


É uma excelente ocasião para convidar e encontrar as pessoas, e dar testemunho da razão nossa alegria. 

Dias: Sábado 17 e Domingo 18 Dezembro
Local: Jardim do Príncipe Real 
Horários: das 10:00 às 20:00






Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS JOVENS DE HOJE segundo Sócrates

Hino da Padroeira

O passeio de Santo António